Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

O blog que eu criei pra usar de diário.

Hoje, 22/01/2026 eu decidi criar um blog. Sim, uma porra de um blog. Ai você deve esta imaginando " Mas ninguém lê blog em 2026." E eu te respondo, o que você esta fazendo nesse exato momento então?
Brincadeiras a parte, justamente por aqui ser uma mídia morta e saber que ninguém lerá eu tenho a liberdade de falar futilidades e baboseiras sem ninguém se importar, ninguém vai ler.

Imagina você tem um pensamento idiota ou quer falar sobre alguma nostalgia boba, e até ter amigos pra ouvir, mas nãotem vontade de falar pra ninguém e sim escrever? 
De fato, ainda existem rede sociais pra isso, mas vamos lá: Instagram é pra foto, tiktok é pra adolescente com TDAH, facebook só tem tios e avós, twitter é o esgoto supremo, se algum desabafo "hitar" vão transformar sua vida em um inferno. Um blog é um lugar que ninguém vai ler, e se algum dia por ventura alguém ler, não vai fazer a minima ideia de quem caralhas é esse cidadão que ta escrevendo. 

Meu nome é Kaique, e segundo o censo do IBGE existem, hoje em 2026, 79.111 Kaique espalhados pelo Brasil, então não, eu não sou o Kaique que você conhece, ele jamais terá o charme e o senso de humor que eu tenho, anyway, eu criei esse blog pra falar um pouco de mim, aos poucos, as vezes disfarçado de piada, as vezes com tom de revolta, as vezes acompanhado com a maldita nostalgia que insiste em me rondar mesmo sendo apenas um jovenzinho em tenra idade. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que aconteceu com os grandes eventos de anime/quadrinhos e eventos de rock em Aracaju-SE?

  Esses dias me bateu uma nostalgia grande, causada pelas lembranças da adolescencia indo pra eventos de animes que tinham na minha cidade. ...