Sobre o nome desse blog "Midia morta", muitos podem achar de mal gosto, meio morbido até, mas além da piada com os blogs estarem morrendo tem uma 2º camada de piada ai. Quando eu morrer, e diabos, eu irei, todos nos iremos, não? Esse será um blog morto(não atualizado), feito em uma midia morta(blog), por uma pessoa que ja morreu, fica deliciosamente poetico não? Mas não nos apressemos com minha morte, não pretendo morrer agora nem escrever depois da morte, vai saber como Brás Cubas conseguiu, mas não tenho interesse em interagir com pessoas quando estiver descançando na eternidade. Também não quero imaginar vermes roendo as frias carnes do meu cadaver, prefiro ser cremado. A unica coisa que eu e Brás Cubas teremos em comum é que não transmitirei a nenhuma criatura o legado da minha miséria.
Deixando o velho Machado de lado, o tema é morte né? Você tem medo de morrer? Eu já me fiz essa pergunta varias vezes, em vários momentos da minha vida, e a resposta sempre foi não. A morte pra mim é das duas uma: Ou um grande nada, tipo dormir pra sempre. É uma ideia assustadora, mas se eu viver por muito tempo acho que seria a melhor opção, simplismente descansar; Ou eu vou conhecer o famoso plano espiritual de alguma religião e o deus de alguma religião, só espero que esse deus não seja tão cruel quanto os deuses dos crentes de hoje.
O que é, o que é: Tem tesão em punir.
Resposta: Uma dominatrix com roupa de latex e um chicote na mão?
Não, os deuses das religiões Abraamicas. XD
Nenhum comentário:
Postar um comentário