Eu uso esse blog como um "querido diario" secreto, ningém que eu conheço sabe da existencia dele e jamais saberá. A verdade é que, escrever assim, de maneira despretenciosa é verdadeiramente muito bom, quase terapeutico.
Passei 2 meses sem postar nada, digo.. não foi um compromisso real isso tudo, mas me faz bem. No geralm tenho meus amigos pra desabafar, mas ou estão todos muito ocupados com suas vidas ou a vida deles esta tão pior que nem me atrevo a reclamar da minha. A verdade, verdade mesmo, é que nada que posto aqui é uma grande reclamação sobre qualquer coisa profunda ou nada que valha grandes reflexões. As vezes só quero reclamar, as vezes digitar.
O ponto é, não passei 2 meses sem publicar algo novo porque nao tinha nada pra reclamar da vida. Até porque, convenhamos, o que não falta hoje é motivo pra reclamar, antes de ontem, por exemplo, um vereador chamou professores de vagabundos e burros, e eu como um professor não conseguir sentir nada que não fosse desejo de perder meu réu primário nesse energumino. Quando se trata de politica sempre há um motivo pra reclamar, ou pra perder o réu primário.
A questão é que passei esses 2 meses relativamente recluso na internet, não compartilharia algo com a maioria das pessoas mesmo se tivesse ou se quizesse. As vezes tenho disso, não quero falar nada meu, quero só existir ou ouvir as outras pessoas. Vai saber porque. Se estivesse na frente de uma psicologa talvez ela dissesse que tem algo psicologico profundo por trás disso, mas a realidade é que temos dois ouvidos(pra escutar), dois olhos(pra ver e ler) e somente uma boca, pra falarmos menos do que escutamos e vemos. Ou talvez eu só esteja dando um sentido poetico bobo pra isso e a biologia tem provavelmente motivos melhores pra tudo isso.
Fora todo esse lenga lenga, eu fui dormir 18 horas da noite e acordei 3 da manhã hoje, já pensou que horario esquisito?! Acho que só estava muito cansado, e não sou do tipo que faz cerimonia pra dormir em fora de horario, isso causa esses grandes problemas de dormir e acordar em horarios esquisitos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário